terça-feira, 14 de julho de 2009

ABERTOS OS TRABALHOS DO XIV ENAPET



Foram abertos os trabalhos do XIV ENAPET com mesa de abertura composta por reitora, pró-reitor, organizadora do evento, reprsentante do MEC-SESu, representante discente nacional e presidente da CENAPET.

5 comentários:

Mariana disse...

Faltou citar que tinha uma representante dos egressos.

Anônimo disse...

Seria interessante saber como foi eleita a "representante dos egressos". Quem indicou ela? Ela que falou tanto em representatividade, na verdade estava representando a quem?

Lucas Pelissari disse...

Acredito que houve um equívoco no momento em que a organização anunciou a egressa que compôs a mesa como "representante dos egressos".
Como egresso, devo manifestar que não existe uma entidade que represente os egressos do PET nacionalmente. Além disso, salvo melhor juízo, nós, egressos, nunca elegemos representante. Particularmente, não me sinto representado por alguém.
Acredito que foi uma falha da organização.

Mariana - PET - ENC disse...

Ninguem disse que ela era A representante dos egressos, mas sim UMA representante dos egressos, uma egressa simplesmente, assim como o Professor Marcelino era UM representante dos tutores, e o professor Carlos Costa UM membro da Diretoria na outra mesa, que não foi comentada aqui...De qualquer forma ela estava na mesa e deveria ter sido citada, se este blog é para dar noticias sobre o PET , que estas sejam fidedignas e não permeadas de pessoalidades...

Adria_Irlanda disse...

Acredito que não vem ao caso ficarmos discutindo quem foi citado e quem não foi, somos petianos, não devemos perder tempo discutindo picuinhas, mas sim devemos usar o blog para lutar pelos nossos direitos junto com a cenapet.