quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[...]


10 comentários:

Anônimo disse...

Algum comentário sobre bolsas atrasadas?? E viva nóis sem elas!!

Anônimo disse...

Será que alguem tem novidades sobre custeio 2010, e sobre bolsas atrasadas?

Anônimo disse...

Porque o blog está parado?
Será que está acontecendo o mesmo que com as bolsas, o custeio de 2010?
Será que estamos vendo o final do Pet?

Anônimo disse...

OPS.....BOLSAS CREDITADAS OK EM 05.01.2011

DIREITO PENAL disse...

Queridos amigos, "passeando" pela net, me deparei com este blog, naveguei um pouco lendo algumas matérias, achei interessante e, digamos, de utilidade pública, porque tem assuntos de interesse de uma grande maioria da sociedade, estou me inscrevendo para receber novas notícias e artigos pelo email, e aproveitando a oportunidade faço-lhes um convite para que entrem nos meus blogs: http://ramosdodireito.blogspot.com neste blog estou postando artigos de direito e; http://coutoviana.blogspot.com, neste estou disponibilizando o Código de Processo Penal, onde estou postando um artigo por dia, comentando-o, os artigos estão sendo postado como: O PROCESSO PENAL NO CAMPO DAS NULIDADES", além disso, poderemos discutir assuntos de seu interesse e de interesse geral.

Às mulheres em geral formulo o convite para visitarem o blog destinado principalmente a vocês, independentemente da profissão que exerçam, assim não deixem de clicar em http://produtinhosnocabelo.blogspot.com tenho certeza de que encontrarão sempre algo novo que as deixarão ainda mais bonitas... por fora, porque por dentro já o são.

Colocamos também no ar um blog destinado às pessoas e empresas que tem problemas com restrição ao crédito, onde tentaremos ajudar aconselhando e mostrando o melhor caminho para resolver o problema, deixando um canal de comunicação diário onde o seguidor do blog: http://reabiliteocredito.blogspot.com, poderá expor o seu problema que em seguida daremos a resposta.

Aproveito para desejar a todos um FELIZ ANO DE 2011

Educacionista Meritocrático disse...

O Movimento Nacional em Defesa do PET morreu? É isso mesmo?! Eles venceram?! Ou iremos morrer com dignidade lutando até o fim?!

Tomaz Passamani
Ex-Bolsista do Grupo PET-Física-UFPB
Vice-Presidente do Movimento Educacionista do Brasil (MEB)

Anônimo disse...

Geeente!! Nenhuma notícia nova? Nada sobre o repasse? Relatórios? Planejamento? Creio que estamos todos com dúvidas!

Luiz Eduardo disse...

Ali no Largo do Machado, não longe do Cosme Velho, onde viveu um tempo o Machado de Assis e, depois, o Roberto Marinho... havia lá uma padaria de um bom português, chamado... PADARIA IMPERIAL.

Com a Proclamação da República, também revolucionariamente, também já antecipando a razão cínica da posterior Nova República, radicalizada pelo lulopetismo, o Português... mudou logo o nome da padaria dele.

A Padaria Imperial, registrou Machado, vivou Padaria República.
Já o pão...
sei não...
se não piorou...
continou o mesmo.

Quanto à SESu... é isso aí...
Game over ?
Clique Start Again.

L.E.

Andre disse...

Tenho saudade do Blog PET BRASIL, importante meio de comunicaçao e encontro da comunidade do PET. Tenho saudade do tempo em que existia de fato uma CENAPET, combativa, que lutava pela gente e até era perseguida por isso, e que sabiamos quem eram seus membros. A leniência dos nossos representantes atuais beira a vergonha, e nem mesmo um veículo de comunicação com os alunos e tutores foi feito mesmo depois de mais de meio ano.
O blog PET Brasil deveria voltar a ativa!

Anônimo disse...

Bolsas regularizadas os petianos somem......