quinta-feira, 31 de julho de 2014

AS CONEXÕES MEC - CENAPET


Só foi denunciarmos o golpe em andamento de fazer com que a atual Diretoria estenda ilegalmente seu mandato que o MEC despertou interesse neste Blog novamente como denuncia nosso contador de acessos geográficos e de IPs SITEMETER.
Isto só confirma as relações incestuosas entre MEC e a atual e deletéria diretoria da CENAPET que estabeleceu uma política que eles denominaram de "conciliação" mas sempre foi de RENDIÇÃO aos desmandos do MEC contra o PET, especialmente a imposição da mortalidade tutorial, a destruição completa do Programa CONEXÃO-SABERES e a desfiguração do próprio PET como projetos autorais interdisciplinares.
Essa extensão de mandato é pilotada pelo MEC, assim como a chapa que concorreu em 2008 que queria, naquele momento implantar a política de conciliação = rendição e não conseguiram (adiaram para a atual Diretoria que aí está desde 2010 - e reeleita em 2012 com menos de 5% dos presentes no ENAPET).
À nós, além do espanto e da revolta, resta lutarmos como fizemos bravamente no passado!
À LUTA!!!!

3 comentários:

Paula disse...

Isto aí é armação antiga. Entraram na CENAPET para domesticá-la e não criarem problemas ao governo. Este identificador de IP veio em boa hora como prova das relações incestuosas entre esta diretoria e o MEC.

Fernando disse...

Esta CENAPET em um frase: TWO LEGS BAD, FOUR LEGS GOOD!

André disse...

o presidente da CENAPET é um golpista. Agora estão tentando colocar uma chapa que ele possa controlar para calar o PET diante do MEC. Vergonhoso vergonhoso.