segunda-feira, 6 de setembro de 2010

OPINIÃO DE LEITOR


O PET está sendo cada vez mais massacrado pelos altos escalões. Todas as noticias que me chegam são desanimadoras.

Todos sabem dos problemas: Vinculação do PET com outros "PET´s". Rotatividade compulsória, planejamentos e relatórios atrasados, atraso do custeio, atraso e não reajuste da bolsa...

Enfim, o PET está abandonado!

Em Natal, conseguimos um feito marcante. Foi um grande passo para os manifestantes, mas, ao meu ver, um pequeno passo para o programa.

Estou há três anos no PET, e o programa me proporcionou uma melhoria impar tanto em aspectos profissionais quanto pessoais. Por isso, fico tão chateado com o descaso do programa por parte das autoridades.

Meu tempo no PET está terminando, mas eu gostaria muito que outras pessoas tivessem a mesma oportunidade que tive. Para tanto precisamos lutar por nossos direitos reividicando os pontos citados acima.

É um ano eleitoral, temos tudo para reverter a situação, só depende de nós.

Talvez uma manifestação sacudiria o pilar do alto escalão e eles olhariam para nós amedrontados para que seus futuros sucessores não perdessem 1% dos votos.

Não precisamos nos deslocar até Brasilia, somos um grande numero aqui e temos a comunicação a nosso favor.

É uma idéia....
Alan

3 comentários:

Educacionista Meritocrático disse...

Acho que os Grupos PET, através dos Grupos PET da Unb, devem imediatamente organizar uma manifestação em Brasília!!!

Educacionista Meritocrático disse...

Os Grupos PET da Unb organizariam o alojamento e os Grupos PET de todo o Brasil devem se fazer presentes em Brasília que nem na manifestação de 1999 que impediu a extinção do PET.

Unknown disse...

concordo plenamente