segunda-feira, 19 de março de 2012

SESu: DOS LIMITES DA IRRESPONSABILIDADE INSTITUCIONAL!



A SESu enviou e anunciou hoje o ofício acima (faça duplo click para ampliar a imagem): 020/2012, datado de 16/03/2012.
O documento mostra toda a irresponsabilidade de gestão que toma conta da administração do PET na SESu impunemente há alguns anos. Seria quase singelo o parágrafo que transcreveremos abaixo, não fosse a construção de um álibi para jogar contra tutores, alunos e pró-reitores a responsabilidade pelo "não envio de relatórios e planejamentos", quando, TODOS SABEMOS, que a SESu construiu um plataforma, SIGPROJ, que não funciona e que não abre as opções de envio! Eis o parágrafo:

"Considerando o não envio dos Relatórios Anuais de Atividades 2010 e 2011 por parcela significativa de tutores ..." [GRIFOS NOSSOS]

Até quando suportaremos tais desmandos?

Não é possível que um Programa da complexidade do PET seja administrado no afogadilho, na irresponsabilidade da gestão e na construção de álibis que tentam penalizar quem trabalha, TUTORES, como aqueles que "atrasam envio de Relatórios"!

Infelizmente, nada podemos esperar da gestão atual da CENAPET, preocupada com a tal da "conciliação", ..., ops, ... rendição incondicional aos desmandos administrativos do MEC!

Um comentário:

André disse...

É muita falta de caráter tanto da SESu quanto da direção atual da CENAPET.
Em relação a CENAPET, isto é um ato grave de alta traição!