sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PAGAMENTO DAS BOLSAS: À ESPERA DE UM MILAGRE ...


Informantes obtiveram na SESu a informação de que as bolsas estão atrasadas, mas ninguém sabe o motivo e que se esforçava para deliberar pelo pagamento e, se acontecesse um milagre, os bolsistas receberiam daqui a "sete dias"!
Para quem espera um milagre para as bolsas serem pagas em dia, já deveria desconfiar que o a administração do PET vai muito muito mal!!!
O pior é ver uma CENAPET sielnciosa vivendo seu papel "conciliatório" de CENAMEC.
Nestes momentos os filo-sesusianos e leitores de não sei quantos tons de cinza se calam!!!!
Vergonha, vergonha, vergonha!!!!

3 comentários:

Luiz Eduardo disse...

No PET, a bolsa é um MEIO. Não é um FIM.
A CGRE/SESu opera como se a BOLSA fosse o FIM, o OBJETIVO... do PET.
E, então, em vez de se PENSAR Educação Tutorial, o pensamento fixo dos Tutores e seus orientados é a Bolsa. Aliás, a Bolsa não... mas se e quando a bolsa vai ser paga. Essa dúvida, essa inquietação, inundaram os cérebros e as agendas. Não cabe mais pensamento. Não cabe mais tema na agenda. E não há mais Educação Tutorial. Os petianos estão de joelhos. E de joelhos rezam. Acabou.

Anônimo disse...

Alguma novidade? Já estamos em Janeiro,e o Pet não pagou nem a bolsa de Novembro. Agora o site do FNS quando coloco o CPF diz que não tem nenhum registro encontrado.

Anônimo disse...

Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.