sábado, 4 de julho de 2009

DIVULGADO: BRONCA!!!!



De um comentário:


Ainda não recebi nenhuma bolsa por erro de envio de dados a SESU. Faço parte do PET/Enfermagem da Universidade Federal de Alfenas desde 2007, e acho um absurdo a ausencia de um banco de dados na SESU de bolsistas cadastrados no PET. Erros de digitação acontecem, porém a demora para resolução de um problema que parece simples, pela SESU e FNDE, e que foi corrigido imediatamente pelo gestor da minha Instituição com ao descobrir o erro, é inaceitável. Após correção realizada no final de abril, ainda não foi fornecido o nº de benefício e o BB não consegue informar nada. Realizou-se correção por lista complementar e a briga para "recebimento" das minhas bolsas de Jan e Fev desse ano ainda esta em processo.Não sei mais com quem reclamar ou pedir ajuda.

E-mails foram mandados para todas as instancias e ligações também foram feitas.

Quem souber de alguém q está na mesma situação que a minha e puder mostrar-me uma luz. Pois é com urgência que necessito das bolsas.

Grata.


Postado por Vivian -PET/Enfermagem UNIFAL/MG no blog PET BRASIL em 1 de Julho de 2009 15:26

Um comentário:

Unknown disse...

Vemos em todos os meios de discussão do PET, as dificuldades em receber as bolsas, claro que todos nós estamos enfrentando em maior ou menor grau. E porque ninguem mais discute o recurso para custeio? alguem sabe de alguma novidade? A Sesu nao informa à gente diretamente e os interlocutores nao consguem respostas consistentes. Sugiro que passemos a falar também desse assunto, pois já estamos atividades que não serão realizadas por falta de recurso. Celso José de Moura, PET Alimentos -UFG