segunda-feira, 6 de julho de 2009

INFORMAÇÕES - ENAPET/MANAUS


INFORMAÇÕES DO XIV ENAPET- Manaus- Amazonas

Saudações petianas de Manaus

Hoje, divulgamos a lista dos petianos que têm suas reservas confirmadas no alojamento do ENAPET 2009, com 200 inscritos/confirmados no alojamento e 13 em barracas (temos espaço para mais 10 barracas). Comunicamos que o alojamento só estará disponível a partir de sábado, dia 11 de Julho, a partir das 14 horas. O alojamento e o acampamento serão na Ufam, à Avenida Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 3000 – Coroado em frente à Faculdade Boas Novas. Do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes à Ufam, em táxi a taxa é R$ 49,00.
Conforme o setor financeiro da Fundação UNISOL, as Universidades que necessitam de emissão de Nota Fiscal devem enviar o pedido para a Sra. Marilene Paulino http://mail.uol.com.br/compose?to=marilene@riosolimoes.org.br com os valores e dados, como endereço completo para o envio, nome (físico ou jurídico). Outra observação: para cada Nota Fiscal emitida o projeto terá o custo de 2% de ISS. Mais informações nos fones: 92-2123-8405 / 92-2123-8354.
Algumas Dicas: Não se esqueçam de tomar a vacina para febre amarela, tragam roupas leves, boné e a vontade e mente aberta para conhecer uma região inesquecível pelos seus recursos naturais, culturais e pela nossa magia amazônica.
Que os pajés da Amazônia sejam capazes de nos proporcionar um bom ENAPET 2009.
Atenciosamente

LUÍNDIA AZEVEDO

Informações Adicionais:
Informações gerais e alojamento: Luiza Azevedo Luíndia luindia@uol.com.br

Site: Tutor Computação
José Francisco jfmnetto@gmail.com


Pagamento inscrições:
Tutora Administração Gloria Vitório
gloriavitorio@ufam.edu.br

Envio Resumos
Tutora Pet Farmácia Debora Ohana
deboraohana@yahoo.com.br

Nenhum comentário: