quarta-feira, 21 de julho de 2010

HONRA É TUDO II ! (to be continued...)



Abaixo, comentários do post HONRA É TUDO!


Paladino disse...
Devemos aproveitar o ENAPET, na proxima semana, para questionar o representante do MEC sobre o que ele pensa dessa situação.Alias, depois de toda esta pantomima circense, que passa pelo descaso com a avaliação, pela implantação de PETs que não são PETs, de uma rotatividade imposta de cima pra baixo, de nao comprimento das mais simplistas previoes de pagamento de bolsas, será que eles terão coragem de mandar um representante a Natal????Honra e coragem são valores que não se vendem e nao se negociam. Pelo simples fato de que não possuem preço. Parabens a todos pela luta.
18 de julho de 2010 20:34


José Fracisco disse...
Olá cenapetianos,porque vocês não expõem este problema para a equipe de campanha da Marina Silva. Pela história que conheço do movimento PET, sei que ela assinou uma emenda pró-PET. Então, vamos colocar essas barbaridades para os olhos da Nação!Morte ao arbítrio!
19 de julho de 2010 18:39

Anônimo disse...
Hei José,para escrachar de vez poderia colocar o problema para o DEM. Aí, ao invés de relações com as FARC, eles vão saber que o MEC mantem mesmo é relações endo-partidárias com programas fatiados e sem méritos educativos.
19 de julho de 2010 18:50

Suzana disse...
A CENAPET tem que buscar apoio no Senador Christovam Buarque. Afinal, foi dele o maior apoio ao PET: possibilidade de expansão, mudança de denominação de "programa especial de treinamento" para "programa de educação tutorial".Este homem público, sim, era um verdadeiro democrata, não estes títeres de plantão que ficam rondando o poder atrás de alguns ossos e vinganças deprimentes.
20 de julho de 2010 09:24

João disse...
Tô achando que estes coisos da SESu não terão coragem de comparecer no ENAPET. Também... apareceriam para dizer o que? Que vão liquidar com o Programa? Só a turma do FHC teve essa desfaçatez "destemida"!
21 de julho de 2010 11:18

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Danhoni,

aqui é Josenilson de Natal (da org. do ENA... almoçamos juntos....).

Olha, ainda não é certa a presença de um representante da SESu nem da CAPES. Estamos em contato diario mas todos estao recusando os convites....

mandei um email com a programação do ENAPET, pois vc vai perceber o quanto está fatiada...

é o que conseguimos fazer.

Abs.

Josenilson.

Pedro disse...

Josenilson,

COVARDIA esse povo da SESu.
Irresponsabilidade parece ser o ofício deles. Como o Ministro Fernando Haddad mantem uns energuminos destes???? Estará ele mancomunado com essa gente incompetente?
Coisa da (má) política!

José disse...

está circulando um ofício da SESu que é uma espécie de AI-5 para o PET, em que o Sr. Murilo Camargo pede uma espécie de lista de tutores e alunos para ser escolhido pela Secretaria da SESu!
Que eu saiba isto é GOLPE! e golpe baixo!
Cadê o respeito à representatividade? Vão escolher fantoches para dizer amém à descaracterização do Programa? a rotatividade de tutores? a avaliações ruins? etc.
Temos que nos mobilizar. Unir e dar um basta ao golpismo.