domingo, 31 de julho de 2011

ACESSOS AO BLOG PET BRASIL





Fim de mês, do primeiro mês após um ano de nova administração da CENAPET, o Blog PET BRASIL contabiliza mais de 161 mil acessos, com crescimento substancial de acessos quando comparados aos seis primeiros meses. Reação esperada após a rendição da nova administração aos ditames do MEC que desfigurou de forma totalmente antidemocrática dois grandes programas, e com focos muito diferentes: o PET e o CONEXÃO-SABERES.

Um ano após, o prometido super portal da CENAPET começou a funcionar somente poucos dias antes do ENAPET e sem trazer novidades da assim propalada "política de conciliação". Coroando esta política: os termos da "rendição" por um dos Diretores da CENAPET agradecendo efusivamente a política do Ministro Fernando Haddad in persona durante sua palestra na reunião da SBPC.

O Blog PET BRASIL insere-se num instrumento da vontade petiana de buscar informações, mas, sobretudo, de buscar as indignações que devem animar o movimento PET contra sua extinção e/ou desfiguração.

Administrar este Movimento é, sobretudO, administrar a ira cívica que permitiu ao PET chegar até aqui. Abandonar a ira cívica é trair todos os ideais que nos animaram em quase quinze anos de resistência.

Vida longa ao BLOG!

Vida longa ao PET!

Vida longa à Resistência!

Nenhum comentário: