segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FALTA DE PAGAMENTO DE BOLSAS E CUSTEIO: DE VASSALAGENS E AÇÕES INÓCUAS!



Na rede mantida por tutores, rola uma ação coletiva de denúncia de grupos que nao receberam pagamentos de bolsas e verbas de custeio atrasadso há dois ou três anos. A CENAMEC, tentando captar a seu favor este descontentamento, "idealizou" uma lista de choramingas para "sensibililizar" o MEC.
Para quem conhece FAUSTO de Goethe, sabe que quem se vendeu a Mefistófeles, não adianta: deverá entregar a alma ofertada em pagamento às benesses que usufruiu. A CENAMEC, em nome de uma "rendição incondicional" travestida de "conciliação" não consegue esconder sua própria inoperância, devorada agora por Mephisto!
É horrível assistir a toda essa traição! E isto custará caro ao PET e aos corações e mentes não corrompidos pelo namoro ao poder ou ao pagamento de bolsas e custeio ...
Tristes trópicos!

2 comentários:

Cássio Figueiredo disse...

Eu sinceramente não sei, por que até hoje os tutores não moveram uma ação no Ministério Público Federal contra o FNDE pelo não pagamento dos custeios !!

Cássio Figueiredo disse...

Eu sinceramente não sei por que até hoje os tutores não moveram uma ação no MPF contra o FNDE pelo não pagamento dos custeios.