quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SOBRE O PAGAMENTO DAS BOLSAS



O Prof. DANTE BARONE, em contato com a SESu, foi informado que o pagamento das bolsas pelo novo sistema de cadastramento de bolsistas pela plataforma FNDE se dará até o dia 05 de fevereiro próximo.

Estamos de olho!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Devido ao reajuste das bolsas de doutorado em 2008, alguém saberia dizer se haverá reajuste das bolsas de tutor já em fevereiro/2009??? PetBio-Recife

Anônimo disse...

Ao PET-BIO (Recife),

a informação que chegou à Diretoria da CENAPET é de que as bolsas para tutores chegarão com o reajuste dado para as bolsas de mestrado e doutorado nas agências CNPq/CAPES.
Espera-se um reajuste de bolsas-alunos para esse ano, mas com data ainda incerta. (será necessária uma Audiência Pública para equacionar esse item)

Anônimo disse...

Alguém ainda está esperançoso de receber sua bolsa esse mês? Hj já é dia 4 de fevereiro. Amanhã seria a data limite. E aí? Será q vem?

Unknown disse...

De fato pessoal, mais um vez os membros do PET são desrespeitados, imaginem os gastos de estudante por todo o Brasil que são excelentes membros do programa e fazem de tudo pela evolução do mesmo e que usam esta bolsa para garantir por exemplo sua locomoção até a universidade ou mesmo as compra de livros didaticos.
Hoje sao 14 de março de 2009, e não ha nem ao menos mensao sobre o desfecho dessa verdadeira novela. Fica claro o descomprometimento com o Programa. Esperamos que nos encontros regionais e no ENAPET este assunto seja levado a discursão e que ao contrario de como costuma acontecer, uma solução definitiva seja encaminha e estabelecida.