quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"BOLSAS CHEGANDO", segundo a SESu ...



Segundo contatos com a SESu, as bolsas foram enviadas ao financeiro no dia 04 do corrente mês. Segundo o que asseguraram, as bolsas deverão chegar até amanhã.

Believe it or not...!


P.S. respondendo ao leitor Werneck, sobre o que devemos fazer, temos apontado em todos os eventos, ofícios e posts deste Blog: é necessário que a comunidade cobre as reuniões do CONSELHO SUPERIOR do PET. De forma, que podemos julgar até ilegal, a SESu despreza o Conselho Superior e sua representação, fazendo vistas grossas à legalidade e emperrando o processo de modernização do Programa.

Temos que fazer uma campanha agora para que haja uma cobrança pública destas atitudes da SESu, especialmento com Audiências Públicas nas Comissões de Educação da Câmara e do Senado.


6 comentários:

LuaNNa disse...

Peço que a redação do blog desculpe a minha ignorância, mas como podemos fazer essa cobrança??

Anônimo disse...

Agradeço ao post ""Bolsas Chegando" e vou repassar a todos os petianos de minha cidade. Abraço e vamos ao banco amanhã.

Patricia disse...

Aqui em Alagoas recebemos ontem o acumulado de julho e agosto...

Anônimo disse...

Ontem vibrei com a notícia que as bolsas estavam chegando, mas hoje (12.09.2009)fiquei mais uma vez frustrado, não tem nada depositado. É uma informação triste pra quem estava precisando desse dinheiro (300,00).

Anônimo disse...

Não sei a qual bolsas vocês estão se referindo. Mas as de Julho Agosto, já foram todas liberadas, alguns lugares demoraram um pouco mais para sacar, pelo fato da comunicação entre a agencia do Banco do Brasil ter atrasado. e a bolsa de setembro, receberemos em outubro. recemos sempre após o "trabalho", como se tivessesmo trabalhado setembro toda, e dia 10 de outubro nós recebemos o "salario"

Até Mais.

Pet-Enfermagem

Anônimo disse...

Com todo respeito ao anonimo do Pet Enfermagem, creio que você deve ser a única privilegiada em ter recebido a bolsa. Seria muito bom se o pagamento da dita bolsa fosse feito como relata. Infelizmente a realidade é outra.