quarta-feira, 23 de setembro de 2009

INSCREVA-SE NO SALÃO CIENTÍFICO DA ANPG!


Inscreva seu trabalho no Salão Científico!

O evento acontecerá na PUC-SP, entre os dias 21 a 23 de outubro de 2009 e será organizado pela Associação Nacional dos Pós-Graduandos (ANPG) em conjunto com a União Nacional dos estudantes (UNE), a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) e a Comissão Executiva Nacional do Programa Tutorial (CENAPET).

Tal evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e aceitará trabalhos de pesquisadores do ensino médio, graduação e pós-graduação.

Para Hugo Valadares, presidente da ANPG, “essa atividade será um marco na história da participação juvenil brasileira na ciência do país. Não à toa esperamos receber centenas de jovens de todos os cantos do Brasil.

Serão 3 dias de debates, propostas, atividades culturais e apresentações de trabalho. Os eixos que nortearão o tema do evento - Popularização da Ciência – serão: educação, ciência e tecnologia, e juventude.

Também estão previstos debates sobre as experiências de popularização da ciência no Brasil, cultura e arte, comunicação, Pré-Sal, a interação entre escola e ciência, protagonismo juvenil, a Conferência Nacional de Educação e a Conferência Nacional de Ciência e Tecnologia.

Os participantes também contarão com uma diversificada programação cultural que celebrará o encontro.

Participe você também! Mais informações no site http://www.salaonacional.org.br/

Contato: anpgbr@gmail.com

Tel: 11 5081-5566

Nenhum comentário: