sábado, 12 de setembro de 2009

SESu FRUSTRA EXPECTATIVAS DE DEPÓSITO DE BOLSAS



Com seus crônicos problemas de gestão, a SESu não fez chegar às contas de bolsistas e tutores as bolsas.

Razão: DESCONHECIDA!

Cadê a reunião do CONSELHO SUPERIOR?!? A Secretária não chama porque tem receio de não encontrar justificativas para tamanha incompetência?!?

A pergunta está no ar!

6 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável mesmo sr. autor do blog, nós petianos precisamos dessa bolsa 300,00 e não chega em nossas contas. Hoje sábado 12.09.2009 saldo 0,00

Unknown disse...

Como informação e pedindo esclareciemento:
No post de 1º de setembro o texto faz referência a atraso no pagamento da bolsa de julho. Mas agora, no início de setembro, deveria ser paga a bolsa relativa a agosto.
Em nosso grupo (Agronomia/UFPel) as bolsas foram pagas, inclusive a de agosto, que parece ter sido depositada ontem (11/09).
Att. Vitor Tavares

Anônimo disse...

Respeitosamente Vitor, mas o sr. diz "parece ter sido depositada", se isso é concreto parabéns é feliz em ter recebido. Por aqui nada, hoje 13.09.09 e o saldo continua igual a zero.

Anônimo disse...

Olá, sou Ana Cláudia do PET-Enfermagem PUCCAMP. Recebos a bolsa, no dia 11.09.2009. Acredito ainda ser a referente ao mês de julho, pois só recebos até o mês de junho. Mas mesmo assim, com esse depósito, ainda estão atrasadas!

Natasha Mafra disse...

Aqui no PET-AGRO da UFRR já recebemos, no dia 11/09 as bolsas referentes ao mês de agosto. No nosso caso não houve atraso. Está tudo regularizado desde julho, logo após o ENAPET foi depositado o referente a junho e em agosto (05/08) foi depositado o referente ao mês de julho, e agora já recebemos o referente ao mês de agosto.

Anônimo disse...

Aqui no interior do paraná, as bolsas estão ok, em dia, obrigado ao autor deste blog em nos ajudar em tudo. Boa semana a todos.