sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DA SESu ...



"Prezados Tutores,

Iniciamos a Chamada do Planejamento PET 2010.

A implantação do Planejamento 2009 no SIGPROJ deu bastante trabalho (principalmente para os Tutores), mas acreditamos que as dificuldades iniciais (normais num novo sistema) já estão praticamente superadas.

Quase todos os Planejamentos 2009 receberam pelo menos uma avaliação. A avaliação do Planejamento 2009, junto com a avaliação do Relatório Anual de Atividades 2008 (iniciamos a avaliação esta semana) auxiliará os Grupos no Planejamento 2010.

Como informamos anteriormente o Planejamento 2010 utilizará a Plataforma SIGPROJ. Já está disponível o Edital do Planejamento PET 2010 no SIGPROJ. Para isso estamos solicitando aos Tutores que enviem pelo SIGPROJ (Edital Planejamento PET 2010) o Planejamento Anual de Atividades 2010.

No Edital Planejamento PTE 2010 (e neste e-mail) tem links para o download dos documentos necessários (Modelo de Planejamento Anual de Atividades 2010, Modelo de Aprovação pelo Curso de Graduação e Modelo de Aprovação pelo CLA).

Após as aprovações, basta o Tutor anexar as cópias digitais (em formato .jpg ou .pdf) do Planejamento Anual de Atividades 2010 e Aprovações do Planejamento pelo Curso de Graduação e pelo CLA. Caso o Tutor ache mais simples, o Planejamento pode ser anexado em formato .doc (ou .pdf) e nesse caso, também anexar uma cópia digital da sua aprovação.

Os procedimentos são muito semelhantes ao Edital do Planejamento 2009. Evitem anexar arquivos no formato docx (façam a conversão para .doc ou .pdf). Muitos Consultores não conseguem abrir esses arquivos.

O prazo para anexar o Planejamento Anual de Atividades 2010 no SIGPROJ (Edital Planejamento PET 2010) é 15 Fevereiro de 2010.Após receber os Planejamentos, a SESu fará da mesma forma, ou seja eles serão distribuídos aos Consultores Ad-Hoc para avaliação.

O modelo para o Planejamento Anual de Atividades encontra-se em:


O modelo para a Aprovação pelo Curso de Graduação encontra-se em:


O modelo para a Aprovação pelo CLA encontra-se em:


O Tutorial para o Edital Planejamento PET 2010 encontra-se em:


Pedimos a compreensão e a colaboração de todos para o cumprimento dos prazos.

Obrigado

Equipe PET/SESu"

Nenhum comentário: