domingo, 8 de novembro de 2009

SESSÃO BRONCA BRONQUÍSSIMA!


Sou Vivian Pereira de Paulo, bolsista do grupo PET/Enfermagem da Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL/MG desde 2007 e estou enfrentando esse problema de bolsa decorrente a um erro de cadastro, com CPF errado, no qual o CPF de uma ex-bolsista do grupo foi utilizado no lugar do meu. Um grave erro, que me lesou em 6 meses de bolsas não recebidas. Erro descoberto apenas em junho quando consegui provar que não tinha dois CPFs, afinal a Receita Federal nos fornece o titular do CPF, e assim, podemos contactar como o Sistema é falho permitindo que o CPF dessa ex bolsista fosse aceito como meu. E até hj não tive o ressarcimento das bolsas de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho/2009. Agora, perante a essa declaração, fico a pensar em como ficará minha situação. Não é possível que eu esteja lutando desde março em vão. Estou indignada, e onde está os direitos do bolsista? Preciso de respostas concretas e positivas quanto a esse processo, pois estou necessitada desse dinheiro, pois tudo o que desenvolvi dentro do PET este ano saiu do meu bolso, e eu não sou voluntária, sou bolsista desde 2007. E não é por um erro como esse que não vou receber minhas bolsas. Que isso sirva de lição para os demais integrantes que estão por ingressar nesse sistema tão burocrático e ineficaz.

Nenhum comentário: