sábado, 29 de setembro de 2012

TUTORES AVALIANDO O INCOMENSURÁVEL: A SEGUNDA PIOR PIADA DE MAU GOSTO DA SESu NA DÉCADA ...


ACREDITE, SE QUISER (a SESu não para de surpreender com sua infinita capacidade de produzir desastres sem nomes..., ops..., 'EQUIPE PET'). Necessário salientar que a CENAMEC já discutiu com a SESu que "preservará a figura de seu Presidente", mas que o restante da patota pode dar parecer sim... Risível, trágico, ignóbil!.
Vamos à segunda piada de mau gosto da década produzida na semana que termina:


"Prezados tutores,

Informamos que no dia 24 de setembro foram enviadas entre cinco e dez propostas candidatas ao Edital PET 2012 para serem avaliadas. Infelizmente, propostas de temática distinta à área de atuação dos avaliadores foram indevidamente distribuídas para os tutores. 

Com o intuito de otimizar as avaliações realizadas, procedemos com um segundo ciclo de distribuição das propostas. Neste segundo ciclo, as propostas são de áreas coincidentes com a área de formação dos avaliadores.

Por uma questão de razoabilidade, os professores que porventura tenham realizado a avaliação da primeira remessa de propostas não necessitarão proceder com a avaliação da última remessa. De forma similar, professores que tenham realizado apenas parcialmente a avaliação da primeira remessa de propostas, ou seja, não avaliaram todas as propostas que foram inicialmente enviadas, poderão optar por não avaliar todas as propostas do segundo ciclo de remessas. O intuito é que cada tutor avalie entre cinco e dez propostas, sejam propostas procedentes do primeiro ciclo de distribuição, sejam propostas procedentes do segundo ciclo de distribuição.

Aproveitamos para informar que o prazo para avaliação foi proporcionalmente prorrogado para o dia 02 de outubro.


Para obter maiores informações sobre a forma de proceder com a avaliação, clique no link abaixo:

http://sigproj1.mec.gov.br/arquivo.php?arq_id=641

Contamos com a compreensão de todos e reforçamos que a participação dos tutores no processo de criação de novos grupos é importante nesta etapa de expansão da educação tutorial e para o fortalecimento do PET.

Atenciosamente,

Equipe PET/SESu/MEC "

Um comentário:

Luiz Eduardo disse...

Quem assim aceita avaliar o outro...

assim, pelo outro, com certeza será igual e porcamente avaliado.


UM SUCESSO DA SESU temos de reconhecer: ELA ESTÁ CONSEGUINDO SELECIONAR TUTORES À SUA CARA E SEMELHANÇA.