segunda-feira, 10 de agosto de 2009

DIVULGANDO: A MARGEM



Olá a todos,

A Revista A MARgem é uma Publicação do Insituto de Letras e Linguística da UFU, concebida e organizada pelo PET/Letras.

O público-alvo é exclusivamente a graduação. Portanto, eis aí uma grande oportunidade para que seus alunos graduandos publiquem.Lembro-lhes que a Revista A MARgem está registrada com o ISSN 2175-2516.

Por gentileza, divulguem esta chamada junto a seus pares e a seus alunos graduandos.Um abraço a todos.

José. S. Magalhães (Tutor, PET/Letras UFU)


CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO
A MARgem – Revista Eletrônica de Ciências Humanas, Letras e Artes faz chamada para publicação! Conheça a revista pelo website http://www.ileel.ufu.br/amargem!
VEJA OS PRAZOS:
Os terceiro e quarto números da revista A MARgem (jan./jun. e jul./dez. 2009) têm publicação prevista para novembro de 2009 e março de 2010, respectivamente. O período para a submissão de produções (ensaios, textos literários, músicas, pinturas/desenhos/fotografias, animações, filmes curta-metragem etc.) destinadas à publicação de A MARgem n° 3 e n° 4 será de 10/07/2009 a 30/08/2009 para o terceiro número e até 15/10/2009 para o quarto.
DIRETRIZES PARA PUBLICAÇÃO:
1. As produções devem contemplar conteúdos pertinentes à área de Ciências Humanas, Letras e Artes.
2. O material enviado deverá respeitar a Política Editorial da Revista:
a) Redação em Língua portuguesa, para os textos;
b) Respeito a princípios éticos; não serão aceitas quaisquer formas de preconceito, ofensas pessoais e promoção de crimes contra o patrimônio cultural, o bem-estar social e a dignidade humana;
c) Em respeito à Lei nº 9610, de 19/02/1998, sobre os Direitos Autorais, ao Artigo 5º da Constituição da República Federativa do Brasil, de 1988, sobre o Direito de Imagem, e ao Artigo 20 do Código Civil Brasileiro, de 2002, sobre o Direito de Personalidade, será recusada qualquer produção imagética em que seja reconhecida uma figura humana componente de qualquer sociedade legal.
3. O material para publicação deverá ser encaminhado aos editores da revista por via eletrônica — como arquivo anexado ao e-mail e nos formatos previstos pela Revista — ao endereço http://br.mc511.mail.yahoo.com/mc/compose?to=revistaamargem@gmail.com. Cada autor poderá encaminhar no máximo 01 (um) item/produção para uma única seção da revista.

Nenhum comentário: