terça-feira, 8 de setembro de 2009

PRESTAÇÃO DE CONTAS SEGUNDO A SESu ...


A prestação de contas será anual e deverá ser enviada até 31 de janeiro de cada ano demonstrando os gastos efetuados até 31 de dezembro do ano anterior. O saldo não utilizado poderá ficar retido na conta especial para uso no ano seguinte, exceto no caso do último ano quando o saldo será obrigatoriamente devolvido junto com a última prestação de contas. Uma vez que [os tutores receberão] agora apenas R$ 7.200,00 referentes ao montante do primeiro ano (2009), esclarecemos que não será possível efetuar gastos além do saldo disponível na conta e isso é válido durante toda a execução do projeto.
Em 2010 a CAPES efetuará dois depósitos (um no 1º semestre e outro no segundo semestre) totalizando outros R$ 7.200,00 e em 2011 os dois últimos. A prestação de contas [será] sempre anual como descrito no parágrafo anterior.

Atenciosamente,

Jorge Luís Xavier Pereira
Coordenação de Indução e Inovação
CII CAPES MEC
61 20226327

5 comentários:

Unknown disse...

Eu sei que não tem nada a ver com o POST, mas gostaria que alguém da CENAPET, ou qualquer um outro, pudesse me dar mais informações sobre o papel do Cotutor e como oficializá-lo.

Anônimo disse...

SOCORRO, preciso urgente receber pelo menos uma bolsa de 300,00, me ajudem!!!

Patricia Frois disse...

Boa Tarde,
Faço parte de um grupo PET e fiquei responsavel por enviar a prestaçao de contas para o SISU. Gostaria de saber a quem, especificamente, devo enviar essa prestaçao, sei que antes o responsavel era Lucio Salviano mas nao sei se ele ainda é responsavel. Desde já agradeço e peço por favor urgencia.

Universidade Federal do Rio Grande disse...

Gostaria de saber onde consigo o relatório para prestação de contas do PET.

Universidade Federal do Rio Grande disse...

Gostaria de saber onde consigo o modelo para fazer a prestação de contas do grupo PET.

Grata,
Mônica.