sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

BOLSAS DE NOVEMBRO ATRASADÍSSIMAS!!!


As bolsas de novembro estão para lá de atrasadas. A CENAPET em contato com o microscópico mundo de gestão do PET na SESu desobriu, a muito custo, que o atraso se devia a uma suposta greve no FNDE.

O duro é ouvir do funcionário a frase rocambolesca: "tecnicamente isso não é atraso" [sic]

É possível imaginar que uma gestão desse gênero possa fazer o PET florescer?!?

EM TEMPO:

1. O CONSELHO SUPERIOR continua sem ser convocado - ilegalidade flagrante!

2. O novo "super"visor do PET ainda não assumiu com Portaria, segundo o "staff" técnico da SESu. Segundo a mesma "fonte", o novo "super"visor está tomando pé [sic] do trabalho e está "assoberbado" com tudo [sic] ...

Tristes trópicos!

7 comentários:

Adriana Gouveia (PET/Pesca - UFRPE) disse...

Infelismente é a pura verdade, aqui em Pernambuco estamos sem bolsa de Novembro e Dezembro também, Agora imagine como ficará o nosso natal!!! Colocamos até em nosso jornal trimestral uma materia sobre o assunto, intitulada: natal sem bolsa!!!

Lenin disse...

Aqui na Unifal-MG as bolsas de outubro ainda não chegaram, quem dirá as de novembro...

Anônimo disse...

Ao menos temos este blog, porque sinceramente onde vamos nos informar sobre o pagamento das bolsas. Obrigado pelo post "Bolsas de novembro atrasadíssimas", e pelo que já vimos no passado recente vai ficar para o ano que vem. Tomara que não!!

Qualquer Coisa disse...

sei q não tem muito haver com esse post, mas gostaria de saber como anda a organização do Workshop sobre avaliação, se já tem data e local previstos e etc.

Gabriel G. Barbosa disse...

Um e-mail que mandaram para uma bolsista em resposta ao atraso das bolsas:

"Em atenção ao seu e-mail, informamos que a 11ª parcela da bolsa foi encaminhada ao banco para pagamento dia 17/12/2009; e, de acordo com os prazos bancários, a efetivação do pagamento é realizada em um prazo de 5 (cinco) dias úteis.

Informamos, ainda, que as bolsas não pagas em 2009 serão inscritas em Restos a Pagar, para que o recurso seja liberado, o que pode resultar em atraso no pagamento.

Colocamo-nos à disposição e desejamos Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!


Atenciosamente,


OUVIDORIA "

Destaco a frase "o que pode resultar em atraso no pagamento". Eles querem dizer na verdade "muito mais atraso no pagamento", certo?

Gabriel G. Barbosa
PET Engenharia Civil - UFPR
(41) 8447 0799

Anônimo disse...

Boa Noite, teria uma boa notícia aos bolsitas petianos? Aqui no interior tão falando que o depósito das bolsas será no dia 22.12.09. Confirma a veracidade pra nós, este blog é muito importante pra todos os petianos do Brasil. Acredite é verdade.

João Paulo Borges disse...

Olá! Falo de Florianópolis. Fui ao banco hoje e há, conforme extrato da conta, previsão de pagamento para amanhã,dia 23/12.