segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SIGPROJ - UMA PLATAFORMA PARA ESQUECER ...


Só mesmo cantarolando TIM MAIA, com seu clássico refrão "joga fora, joga fora no lixo ..." , para nos darmos conta que a Plataforma SIGPROJ não funciona.

Os tutores, chamados para consultoria ad hoc dos Relatórios Anuais, estão trombando com uma plataforma que claramente não funciona, que vela o acesso aos relatórios ou não recebe os pareceres, entre tantos problemas detectados!

O novo administrador do PET na SESu deveria liquidar esta plataforma e remontar uma outra, ágil, inteligente, útil!

Se até o Bill Gates jogou no lixo o Windows Vista, porque temos que padecer em terra com um montrengo frankensteiniano como este!

Segundo, a expressão irada de um professor-tutor: Haja Paciência!!!

6 comentários:

Kyndze disse...

A nossa tutoria (aqui no PET Psicologia PUCRS) também não consegue usar o Sigproj, até nós tentamos e é uma porcaria mesmo!
Além disso nossas bolsas estão atrasadas, mais uma vez, em mais de dois meses!
Por acaso alguém tem alguma informação sobre isso?
Abraços,

Anônimo disse...

Aqui na nossa univeridade estamos utilizando o SIGProj e achando muito bom. Sinceramente não consigo entender as dificuldades. De repente o administrador na universidade de vcs nao cadastrou usuários....

Anônimo disse...

Tive dificuldades em me identificar aqui. Sinto muito. Meu e-mail é evverli@gmail.com

Paula Morais disse...

E agora, pra mandar o planejamento 2010? Tah uma loucura, desde ontem tentando e nada! Nem a pagina inicial do SIGPROJ abre. É de chorar a perda de tempo, energia, o desgaste e tudo... :(

Paula Morais disse...

Enfim, após muita espera, muitas manobras e telefonemas, consegui o acesso ao Planejamento 2010.
Descobri que não consigo cadastrar os petianos discentes, que tenho que preencher muitos quadros que nenhuma informação produzem sobre o planejamento em si, como justificativa, objetivos, etc etc; e que o cronograma é exaustivo para adicionar: tive que agrupar e simplificar as atividades para não ficar mais 3 horas clicando clicando clicando...pra cadastrar algo que poderia ser um anexo!

Jonas Porto disse...

Estou nesse exato momento participando de um treinamento do SIGPROJ, e achei interessante... ainda falta aprimorar mas o caminho é esse...