sábado, 13 de março de 2010

REUNIÃO DA CENAPET



Hoje realizamos, na sala de reuniões do Hotel Íbis, reunião presencial da CENAPET. Foi feito um balanço da gestão O PET QUE QUEREMOS e finalizada a pauta a ser discutida na reunião em Brasília entre os dias 29 e 31 do corrente mês.
Os ofícios da CENAPET já foram exarados à Brasília e tocam pontos vitais, como: avaliação da última reunião com a Secretária da SESu no segundo semestre de 2009, ausência de chamadas de reunião do CONSELHO SUPERIOR, simplificação da Plataforma SIGPROJ, avaliação (seminário nacional), atraso de cronogramas de planejamentos, relatórios e prestação de contas, não reajuste das bolsas, sumiço das atas do CS no site do MEC.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de Parabenizar os membros da CENAPET pelo incansável esforço que realiza em prol do programa e também aos adminitradores do site pela constante atualização

Abraços

Anônimo disse...

Prezados,

Não dá para acreditar que eles sumiram com as ATAS do CS... querem extinguir na marra mesmo né?

REDAÇÃO DO BLOG PETBRASIL disse...

Agradecemos ao comentário do Alan e ao anônimo das 18:48 não queremos ainda acreditar numa ação premeditada de forçar a extinção pela extrema burocratização, ineficiência do CS (que sequer é chamado para a reunião) e atrasos de bolsas.