quarta-feira, 4 de abril de 2012

OBRIGADO, PRESIDENTA DILMA!






Excelentíssima Sra. Presidenta da República
Federativa do Brasil
DILMA ROUSSEF

Queremos agradecer o acesso de V.Exma. ao nosso humilde Blog que cumpriu seu dever cívico, ao tornar publico o editorial do Jornal O ESTADO DE S.PAULO ('ESTADÃO'), alertando-a sobre a incompetência administrativa que tomou conta do Programa de Educação Tutorial pelo MEC-SESu.
Nossos mecanismos de acesso (SITEMETER e FEEDJIT, aliado ao GOOGLE MAPS) comprovaram o interesse desta Presidência em buscar informações confiáveis acerca das consequências das políticas executivas de V.Exma. no campo da ciência e da educação.
Alertamos V.Exma. que o PET está tomado por um rol de ações que desfiguraram completamente o Programa, além de ter destruído todas as bases para um diálogo profícuo e merecedor de respeito.
Esperamos que medidas sejam tomadas para qualificar o MEC-SESu e que retorne o diálogo com tutores sobre bases de acompanhamento do próprio poder Legislativo da República, como ocorria no passado, especialmente entre os anos de 2002 e 2005, quando seu antecessor, o Exmo. ex-Presidente Inácio Lula da Silva, acolhia a diversidade de idéias e as aplicava em prol deste Programa ímpar.
Obrigado novamente
e bom trabalho Sra. Presidenta!

Nenhum comentário: