quinta-feira, 12 de julho de 2012

SESu APRONTA DE NOVO: VERBAS DE CUSTEIO DO PET SOB RISCO!!!


Novamente, a SESu demonstra sua clara incapacidade de gestão do PET. Está enviando para centenas de tutores a informação que repassamos abaixo.
Muitas IES enviaram os ANEXOS com os pedidos formais de verbas de custeio mas a SESu simplesmente desapareceu com eles! Com a incompetência instalada, escrevem aos grupos "inadimplentes" cobrando-lhes o envio da documentação.
Depois de taxar tutores de "ANTI-REPUBLICANOS", "BOLSISTEIROS", agora nos taxam de "INCOMPETENTES".
Estamos fazendo um movimento de coleta de provas para que o dano moral a nós imposto seja cobrado na Corte máxima de Justiça deste país.
Basta de tanta vilania!

MENSAGEM NADA REPUBLICANA ENVIADA AOS TUTORES:

Prezado(a) Tutor(a) PET,

Em relação ao e-mail enviado dia 07/05/12, colado abaixo, informamos que ainda não recebemos, na SESu, o documento solicitado para que seu grupo venha a receber o custeio.

Portanto, informamos, ainda, que o prazo para o envio desse documento foi ampliado para dia 30/07/12, com o intuito de tentarmos enviar à CAPES a tempo de se pagar o referido custeio no segundo lote de pagamento.
(...)
Atenciosamente,
(...)
MEC/SESu/



Prezado(a) Tutor(a) PET,

Se você recebeu esta mensagem, é porque seu nome está na lista de tutores que tiveram a vigência do período de utilização do custeio PET expirada ou próxima de expirar. Por essa razão, o senhor(a) deve enviar a Solicitação Adicional de Recursos e/ou Prazo – ANEXO IV do site da CAPES, para receber o pagamento dos próximos recursos de custeio.

Portanto, solicitamos que o Sr.(a) leia atentamente o tutorial anexo a esta mensagem, com orientações de preenchimento do documento referido acima.

Aproveitamos para informar que as regras de preenchimento devem ser rigorosamente seguidas e que a falha no preenchimento do documento impede o recebimento do custeio, devido à necessidade de cumprimento dos prazos estipulados pela CAPES.

Nesse sentido, informamos que o prazo final para a postagem, via SEDEX, no correio, da Solicitação Adicional de Recursos e/ou Prazo – ANEXO IV é o dia 18/05/12. 


ENDEREÇO PARA ENVIO DO DOCUMENTO:

Ministério da Educação
Esplanada dos Ministérios - Bloco L - Edifício Sede - 3º andar - Sala 312
Coordenação Geral de Relações Estudantis
CEP.: 70047-900 – Brasília – DF.

Nenhum comentário: