sábado, 28 de fevereiro de 2009

BRASÍLIA OBSERVA... AGAIN!



A ferramenta FEEDJIT deste Blog, associada ao GOOGLE EARTH, flagrou um acesso do MEC ao PETBRASIL (faça duplo click na foto para ampliá-la). Seria melhor observar menos e realizar uma admnistração do Programa mais séria, responsável e conectada à importância do PET no panorama educacional brasileiro.

6 comentários:

Unknown disse...

Já pensou que tem mais gente no MEc interessada no PEt que o pessoal da Sesu...

Anônimo disse...

Sim, sabemos que os acessos em Brasília pululam como informam nossos programas (SITEMETER, FEEDJIT, AMUNG.US). Porém, chamou a atenção da redação do Blog os acessos de dentro do MEC, como ilustra a foto do GOOGLE EARTH associada à ferramente FEEDJIT.

Unknown disse...

Eu trabalho no MEC, e como ex petiana me interesso pelo que acontece com programa... Estes acesso podem ser meus ou de qualquer outra pessoa que trabalha aqui e tem interesse no programa...Não necessariamente da Sesu.

Anônimo disse...

Darlana,

a Redação agradece sua mensagem. Com certeza seus acessos são computados pelos contadores do Blog.
Mas acreditamos que temos leitores do Blog dentro da própria gestão da SESu.

Unknown disse...

Espero que tenham sim, mas não sei o quanto ajuda o tom do blog ao se relacionar com a Sesu...

Anônimo disse...

O Blog PETBRASIL tem um compromisso com o crescimento do PET, com uma avaliação à altura da importância do Programa, com uma expansão necessária, com uma gestão competente. Até o momento, essa crítica tem ajudado na gestão do Programa na SESu(ainda que coalhada de falhas estruturais imensas), no sentido de não acomodá-la a atos administrativos corriqueiros. O balanço da gestão da CENAPET feita no início do ano neste espaço torna pública a necessidade de uma crítica propositiva.
O silêncio de uns poucos pode parecer importante para uma administração que tutele o Programa à revelia de sua comunidade. Essa não é a linha da CENAPET e seria uma desconexão com a história de resistência à extinção ou à "microscopização" do Programa e que nos trouxe até aqui.