quarta-feira, 18 de março de 2009

NOVA PÁGINA DO PET NO MEC



A SESu colocou a página do PET num novo (e quase inacessível) website. Acima, como ficou o novo visual (ver em: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12223&Itemid=481)

Se você achava a gestão do PET na SESu "confusa", encontrar a nova página somente com a ajuda de de um bom GPS (ou GoogleMaps)...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muda site, muda tudo só não aparece o dinheiro da bolsa. Falando nisso a CENAPET tem alguma informação nova sobre a bolsa? Toda a comunidade petiana espera por notícias já que os últimos boatos eram pra início de março.

Desde já obrigado

Anônimo disse...

Prezado Patrick,

infelizmente essa gestão do PET na SESu privilegia os aspectos cosméticos, esquecendo-se das questões fundamentais (bolsas e reajustes) incluídos. Mas a CENAPET tentará destravar esse estado inercial e pedir publicamente explicações por tantos descasos.

Unknown disse...

obrigado por desvendar o mistério da nova página. Celso

Anônimo disse...

realmente, a página está muito confusa (pra não dizer palavrão), achar o PET é quase um jogo...um milagre...algo assim.....é preciso mesmo um super GPS... sem contar que há um box de ajuda (que mais atrapalha) que está em cima do texto com as informações...é brincadeira né....