sexta-feira, 1 de maio de 2009

SESU PROMETE ...



Ontem no SUDESTEPET, o Prof. Caceres, reponsável pelo PET na SESu, garantiu que as bolsas de janeiro já foram pagas e e que as folhas dos meses subsequentes já estão liberadas para as IES. A conferir!

2 comentários:

Camila disse...

Vejam o que está acontecendo em Cuitiba quanto as bolsas PET:

1) reportagem no jonal mais impotante da cidade:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/ensino/conteudo.phtml?tl=1&id=882387&tit=MEC-atrasa-pagamento-de-bolsas

2) Infomações do Banco do Brasil:
"Hoje fui ao Banco do Brasil, agência universiade em Curitiba, e a mesária Rafaela ficou no sistema interno SISBB investigando por uns 40 minutos o convênio BB 188 entre MEC - FNDE - PET. Ela disse o porquê de a gente ainda não ter recebido o benefício ainda: o dinheiro ainda NÃO FOI REPASSADO do FNDE para o Banco do Brasil. Aquela história do dinheiro estar disponível desde o dia 22 de abril e do banco levar 5 dias pra compensar é balela, a ordem de pagamento depende do dinheiro, que tem que vir do FNDE.
A Rafaela fez ligações para outras agências, falou com o chefe, navegou no sistema por um tempão e me mostrou a tela que mostrava que não havia nenhum repasse de fundos para pagar as bolsas dos 181 petianos que constavam como correntistas naquela agência.
Informou ainda mque segundo sua superiora, não há previsão para o repasse." (quarta, 29 de abril)

Fiquem a vontade para divulgar, caso queiram.

Att, Camila Tribess
PET Ciências Sociais UFPR

Felipe Lopes - PET Física UFPEL disse...

Olá tenho alguns dados curiosos sobre este assunto: dentre os 9 grupos PET da UFPEL somente temos notícias de que o tutor do meu grupo recebeu no dia 30/04 o porque não sabe-se... o que nos resta ainda é ouvir dos caixas dos bancos que nosso saldo é ZERO.
Outro dado, obtive da comunidade do PET no ORKUT, 3 pessoas (alunos) afirmaram ter recebido, não sei de que instituições...
O que me intriga é: Por que alguns receberam?????

Permanecem a dúvida e as dívidas!
Abraços.