segunda-feira, 24 de agosto de 2009

INFORME SESu: CONDICIONALIDADES MÊS 08

MENSAGEM RECEBIDA:

"Olá Informantes [sic] PET,

"É com alegria que informamos que a lista referente ao mês 8 já se encontra no Sistema para autorização de pagamento e reenvio ao Ministério. Todavia, informamos também que a atualização da aba 'Formação' em 'Gerenciar Pessoas' no cadastro dos alunos-bolsistas será uma condicionalidade para a liberação dos pagamentos.

"Como devem lembrar, há algumas semanas solicitamos a vocês que preenchessem os campos 'Curso' e 'Data Início', bem como 'Data Fim' e 'Situação', quando aplicável, do aluno-bolsista. A grande maioria dos Informantes concluiu essa ação, parabéns. Alguns, porém, ainda não o fizeram. Infelizmente o Sistema é implacável: os bolsistas que não tiverem esses dados disponibilizados no Sistema não terão os pagamentos referentes ao mes 08 homologados pelo MEC até que a situação seja regularizada.

"Se precisarem de ajuda, por favor, entrem em contato comigo. Contamos com sua colaboração para o aperfeiçoamento do processo de pagamento dos bolsistas, e agradecemos a atenção e presteza que sempre temos recebida de vocês.

"Atenciosamente,

"Francisco

"Equipe PET

" 61-2104-8069 "

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde a todos,

Alguém notícia do pagamento da bolsa, estamos esperando o crédito e até agora nada. Por favor creditem, obrigado.

Ordep disse...

AKi Em Alfenas até agora nada da bolsa de Julho, alguem tem alguma idéia do que esta acontecendo!!

Anônimo disse...

Sr autor do blog, poderia nos dar notícia sobre o pagamento da bolsa mes agosto/09, o único lugar que temos notícias é aqui mesmo. Obrigado se postar alguma coisa.

Dan1ela disse...

Oi, aqui no nosso pet estamos com dúvida em relação a isso, pois quando entramos no nosso cadastro, há um espaço para colocar o curso e a faculdade, porém não há nenhuma opção para colocar os seguintes itens: "data de início e fim, situação" e por isso estamos preocupados por talvez não receber a bolsa de agosto por estar faltando esses dados. E entrando no site onde foi informado aqui, achamos estranho da aba formação estar dentro da aba professores, e quando vamos em formação, não há nada falando sobre o "gerenciar pessoas" e por isso gostaria de saber se vocês podem nos auxiliar com isso. Desde já, grata pela atenção.