domingo, 16 de outubro de 2011

EXTRA! EXTRA! CONSELHO SUPERIOR DO PET CONVOCADO ... MAS A COMUNIDADE PETIANA, NÃO FOI INFORMADA!


Depois de um hiato considerável, a SESu volta a convocar o (agora "turbinado") Conselho Superior do PET. O que deveria ser um fato a se comemorar, desta vez não parece soar nada bem. Nesta reunião, o CS-PET terá apenas 1/6 (sim, um sexto!) de sua representação composta por tutores e petianos (1 tutor e 1 petiano) entre 12 integrantes. Além disto, a nossa ‘representação’ – já convocada há alguns dias – nem sequer informou a comunidade petiana da existência desta reunião (uma das atribuições pétreas da CENAPET!), da pauta desta e de quem representará tutores e alunos na mesma.
Quem tanto lutou pela regularização das reuniões do CS-PET lastima pela descaracterização deste espaço. E lamenta ainda mais por ver que a nossa “voz” anda calada, quieta, muda! Até mesmo para informar da convocação do CS. Deve estar muito ocupada procurando os registros de um suposto sindicato...
Em tempo: A reunião será em Brasília, no próximo dia 20/10, quinta-feira, pela manha. Sobre as pautas e maiores detalhes, cabe aos nossos representantes informar.

Pergunta: saberemos os detalhes, "acordos", posições tomadas e definições desta Reunião?!?

Nenhum comentário: