terça-feira, 18 de outubro de 2011

SESu: VIGIAR E PUNIR







Graças à moderna tecnologia da informação este Blog instalou diversos contadores de acessos e localizadores geográficos de acesso. Com tais instrumentos podemos saber quem nos acessa, com que frequência e de que lugar no país e no mundo, além dos sistemas operacionais que foram utilizados, dos motores de busca procurados, etc. e etc.

Nos ultimos dias temos registrado inumeros acessos de Brasília (vide foto: fonte FEEDJIT). Provavelmente estão agindo da mesma forma que agiram quando da infeliz reunião (e unica reunião durante o "governo" da então secretária da SESU: Maria Dallari Bucci): foram deliberados dois "profissionais" para vigiarem o Blog PETBRASIL on line para tentar destruir sua legitimidade e as expectativas que a comunidade petiana depositava numa adminsitração responsável e democrática do Programa.

Quando a SESu observa muito é porque este observar se transforma em vigiar! Ao vigiar, a punição já foi pressuposta: não é por nada, mas quinta-feira que vem a SESu reune "seu" Conselho Superior com dois "representantes" da CENAPET (que havia se "esquecido" de informar à comunidade da reunião).

A tentativa de punir virá, mas ainda bem que existe uma lei universal que atravessa até a estupidez humana: "à toda ação corresponderá uma reação de mesma intensidade, mesma direção, mas em sentido contrário"!

Viva o contrário do "sentido" sem sentido!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog