terça-feira, 18 de outubro de 2011

SESu: VIGIAR E PUNIR







Graças à moderna tecnologia da informação este Blog instalou diversos contadores de acessos e localizadores geográficos de acesso. Com tais instrumentos podemos saber quem nos acessa, com que frequência e de que lugar no país e no mundo, além dos sistemas operacionais que foram utilizados, dos motores de busca procurados, etc. e etc.

Nos ultimos dias temos registrado inumeros acessos de Brasília (vide foto: fonte FEEDJIT). Provavelmente estão agindo da mesma forma que agiram quando da infeliz reunião (e unica reunião durante o "governo" da então secretária da SESU: Maria Dallari Bucci): foram deliberados dois "profissionais" para vigiarem o Blog PETBRASIL on line para tentar destruir sua legitimidade e as expectativas que a comunidade petiana depositava numa adminsitração responsável e democrática do Programa.

Quando a SESu observa muito é porque este observar se transforma em vigiar! Ao vigiar, a punição já foi pressuposta: não é por nada, mas quinta-feira que vem a SESu reune "seu" Conselho Superior com dois "representantes" da CENAPET (que havia se "esquecido" de informar à comunidade da reunião).

A tentativa de punir virá, mas ainda bem que existe uma lei universal que atravessa até a estupidez humana: "à toda ação corresponderá uma reação de mesma intensidade, mesma direção, mas em sentido contrário"!

Viva o contrário do "sentido" sem sentido!

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog