domingo, 22 de abril de 2012


O Ministro Mercadante precisa dizer a que veio em relação ao PET!
Desfará todas as bobagens e irresponsabilidades criadas pelo seu antecessor, Fernando Haddad: avaliações ruins, rotatividade forçada de tutores, desfiguração do PET (com a anexação forçada de Programas com outros escopos), enxugamento máximo de um corpo de funcionários capacitados para gerenciar o Programa, problemas de repasse de verbas de custeio, desfiguração do Conselho Superior do Programa, manutenção de uma plataforma arcaica e antidiluviana (SIGPROJ), etc e etc?!?
Ou continuará o Ministro a exercer a política da intolerância, do "calci e pugni", da falta de diálogo característica da gestão Haddad?

2 comentários:

Pet Tur disse...

Os problemas PET, é geral em todo o Brasil, no Encontro Nordestino dos PETs, em Natal em 2012 isso ficou mais claro ainda, ou o MEC se posiciona ou dito programa de excelência nunca vai se concretizar de fato, qualidade em primeiro lugar!

Luciano Galemo- PET-TURISMO UFPI.

Pet Tur disse...

Os problemas PET é geral em todo o Brasil, no Encontro Nordestino dos PETs, em Natal em 2012 isso ficou mais claro ainda, ou o MEC se posiciona ou dito programa de excelência nunca vai se concretizar de fato, qualidade em primeiro lugar!

Luciano Galemo- PET-TURISMO UFPI.