quinta-feira, 26 de abril de 2012

A VERDADE POR DETRÁS DO "SIGPET"...


O sistema SIGPET está sendo instalado no lugar do natimorto SIGPROJ. Será a reinvenção de George Orwell para o controle efetivo da decapitação tutorial daqui a dois anos. Açodados por uma política efêmera sem nenhuma substância tutorial, o MEC fará sua política doadora de bolsas, como mais uma marca indelével da quantidade em detrimento da qualidade. Para isso, terá que apagar todo histórico de lutas do movimento PET que barrou a extinção do Programa durante os anos FHC. Porém, numa tacada maquiavélica, o SIGPET é mais uma versão do "NÃO SIG-o-PET", com as pegadas e as provas de sua existência virtuosa sendo apagadas paulatina e inexoravelmente pelo Ministério da Educação.
"Dormir é distrair-se do mundo", como afirmava William Blake. Portanto, vamos acordar gente! Vamos agir!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai!! Está na hora de acordar, caros colegas!! Até quando vamos aguentar o desrespeito dos burocratas do MEC?? Quantas horas dedicamos a funções que nada têm a ver com o que se supõe que deveria fazer um tutor??
E meus parabéns aos realizadores do BLOG!
Cordialmente,

Gabriel E. Vitullo

Anônimo disse...

Isso ae pessoal... temos que fazer algo para resolver esse problema todo que é o PET. O tal grupo de excelência que recebe um valor muito pequeno, perto do que o grupo realmente faz e nunca caindo nas datas como previstas.
Temos que aumentar o valor das bolsas e regularizar o pagamento... pois para cobrar participação em eventos é fácil para o MEC!