terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CADERNO DE VIAGEM: MANAUS



O Prof. Carlos Costa, Vice-Presidente da CENAPET, relata os fatos da reunião de Manaus preparatória para o ENAPET 2009.


A reunião ocorreu no período de 25 a 26/11/2008 com o intuito de iniciar uma articulação para a elaboração da programação do ENAPET 2009.

As 10:50h do dia 26/11/2008 foi iniciada reunião visando apresentação de sugestões da direção da CENAPET para o ENAPET 2009.

Representando a CENAPET esteve o Prof.Carlos Augusto Cordeiro Costa, Vice-Presidente da CENAPET. Estiveram presentes também:

Prof.Bruce Orbone (Pró-Reitor de Ensino de Graduação da UFAM), Profa. Regina Marinho (Interlocutora dos Grupos PET da UFAM), Prof. Antônio Bitencourt (Tutor do PET Física emembro do CLA), Profa. Luiza Elaine Azevedo (Tutora do PET Comunicação e presidente do CLA), Profa. Rosany Picolloto (Tutora do PET Biologia) e Prof. Dirceu Benedito Ferreira (Tutor do PET Medicina).

Iniciando, o Prof. Carlos Costa enfatizou que sua presença era no sentido de apresentar à Coordenação Local do ENAPET 2009, sugestões advindas da direção da CENAPET, cumprindo-se portanto uma das etapas da participação ativa e efetiva da direção da CENAPET no que concerne a concepção do evento. As sugestões apresentadas foram aquelas já elencadas no post abaixo d0 blog PETBRASIL.

As sugestões apresentadas seriam discutidas no interpert programado para fins de fechamento da programação que ocorreria no dia 26/11/2008 às 18h, e inicialmente programado para as 14h. A mudança de horário, inviabilizou, infelizmente, por motivo de horário de vôo, a participação do representante da direção da CENAPET no referido evento.

No entanto, as sugestões foram bem recebidas na supracitada reunião setorial.

Uma preocupação apresentada pelos membros da Coordenação Local, é que a direção da CENAPET articule junto a SESu/MEC, que o representante da referida Secretaria participe não somente daabertura do evento, mas também, da Assembléia Final (o que foi prontamente acatado).

A reunião encerrou às 12:30h.

Nenhum comentário: