sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

DIVULGAÇÃO: PET E DAD 20 ANOS



PET E DAD 20 ANOS – PET ADM/UFV - VIÇOSA/MG – 06/12/2008

Aconteceu no dia 06/12/2008 no Campus da UFV, Viçosa/MG, o evento “DAD e PET 20 ANOS - Aliança e Crescimento: a consolidação do saber” foi realizado como forma de comemoração pelos 20 anos de emancipação do Departamento de Administração e do PET ADM da UFV. O evento contou com a presença de autoridades da Universidade, como a Pró-Reitora de Ensino, o Assessor Especial da Pró-Reitoria de Ensino, o Diretor do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, além de professores, alunos, petianos, ex-petianos e ex-tutor do PET ADM.
O tema escolhido, foco das discussões e programação da primeira parte do evento foi Carreira e Vida Universitária, onde foi enfatizada a ascensão do PET em parceria com o DAD. A partir desse tema envolveram-se todos os alunos, petianos e ex-petianos em torno de uma discussão rica, interessante e válida dentro do processo de formação profissional dos administradores e contadores.
A segunda parte do evento contemplou uma mesa redonda onde cada ex-petiano foi convidado a expor sobre sua carreira e experiência no mercado de trabalho e como a graduação e a participação no PET cooperaram para a sua vida profissional. Para encerramento do evento foi realizado um cocktail de confraternização com todos os participantes.

Nenhum comentário: