segunda-feira, 4 de maio de 2009

PAGAMENTO: RESPOSTA DA SESu



Informado de certas situações particulares, o representante do PET na SESu afirmou que os problemas decorrentes do não depóstio da bolsa se devem ou aos interlocutores ou às pró-reitorias que não preencheram devidamente os formulários eletrônicos do FNDE.

Assim, inquiram as pró-reitorias e verifiquem se a SESu respondeu oficialmente à elas informando os problemas específicos.

É necessário documentar fatos que impedem o exercício da cidadania petiana!

2 comentários:

Unknown disse...

Até agora nada, como é de se esperar o resultado da SESu em seu gerenciamento precisa de mudanças; pois bem fui falar com a interlocutora sobre o pagamento das bolsas, ela me informou que o problema agora era com o banco, que deveria se organizar em dez dias, para o pagamento das mesmas, porém até quando não sei. Desta forma ela também informou que nem era o MEC, nem a instituição a responsável por este atraso, quem tem mais informações postem, por favor, obrigado!

Att.
Fabiano Luiz
PET-Economia/UFCG
Representante discente da UFCG

Caroline disse...

Consegui entrar em contato com o FNDES e eles disseram que o pagamento já havia sido realizado, eu teria que esperar os trâmites legais do banco ou seja, 10 dias úteis. Ah e me disse uma informação duvidosíssima, que haviam duas ordens de pagamento, ou seja duas bolsas. Será???
Caroline Loureiro
Ex PET-Geografia UFC