terça-feira, 30 de junho de 2009

ALOJAMENTO: INFORMAÇÕES DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO ENAPET 2009



INFORMAÇÕES DO XIV ENAPET- Manaus- Amazonas

Manaus, 29 de junho de 2009

Saudações petianas de Manaus

Hoje, divulgamos a lista dos petianos que têm suas reservas confirmadas no alojamento do ENAPET 2009, com 135 inscritos. No máximo podemos oferecer mais 15 vagas. Solicitamos, encarecidamente, que enviem os nomes completos, CI, Grupo PET e Universidade. Não prometemos abrigar mais do que nossa infraestrutura permite. Estamos trabalhando para atender às inúmeras solicitações de vagas nos alojamentos. Temos conhecimento dos recursos financeiros que todos os grupos PET tiveram que buscar para estarem no ENAPET 2009. Estes procedimentos estão incrustados em nossa pele indígena e cabocla quando sabemos de nossa localização geográfica. Contudo, não podemos mudar a posição do Amazonas no processo Geopolítico do Brasil. Podemos apenas tentar, o que estamos no momento trabalhando. Obrigada pela compreensão.
Dicas: Não se esqueçam de tomar a vacina para febre amarela pelo menos 14 dias antes de viajarem. Tragam roupas leves, boné e a vontade de conhecer uma região inesquecível pelos seus recursos naturais, culturais e pela nossa magia amazônica.
No mais é torcer com o Garantido e o Caprichoso (que no momento disputam o título na arena do Bumbódromo) e com as bênçãos dos pajés da Amazônia e mais de São Pedro: que eles sejam capazes de nos proporcionar um bom ENAPET 2009.
Atenciosamente,

LUÍNDIA AZEVEDO

Informações Adicionais:

Informações gerais e alojamento: Luiza Azevedo Luíndia luindia@uol.com.br

Site: Tutor Computação
José Francisco jfmnetto@gmail.com


Pagamento inscrições:
Tutora Administração Gloria Vitório
gloriavitorio@ufam.edu.br

Envio Resumos:
Tutora Pet Farmácia Debora Ohana
deboraohana@yahoo.com.br

Nenhum comentário: