quarta-feira, 17 de junho de 2009

TUTORES, URGENTE! "SÓ AMANHÃ, SÓ AMANHÃ ..." (believe it or not)


OBSERVAÇÃO PRÉVIA IMPORTANTE.: antes de lerem esse email, atentem para a data: 18 de junho! AMANHÃ ... pode uma administração trabalhar assim?!?) [ATENTEM TAMBÉM PARA O ERRO DA DATA: DIA 18 É QUINTA, NÃO SEXTA!]:


REPRODUZINDO:


Caros Tutores PET

Dando seguimento ao processo de modernização da gestão do Programa, apresentamos o SIGProj, Sistema de Informação de Gestão de Projetos. Esse Sistema tem como objetivo auxiliar o planejamento, gestão, avaliação e a publicização de projetos de extensão, pesquisa, ensino e assuntos estudantis desenvolvidos nas universidades brasileiras. O SIGProj está sendo desenvolvido por pesquisadores e alunos de várias universidades brasileiras sob a coordenação do Ministério da Educação. Ele será a plataforma de gerenciamento do Programa.

Assim, solicitamos inicialmente a todos os tutores PET que entrem no Sistema http://sigproj.mec.gov.br/ e façam seus cadastros para que possamos dar início à fase de transição. Vocês terão até sexta-feira, dia 18, para efetuarem esse procedimento. Em caso de dúvida, queiram por favor entrar em contato com Francisco 61-2104-8069 ou Fernanda (61-2104-9221).

Grato.

Francisco

Equipe do PET

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma piada mesmo....

abraços

Gilmar Montagnoli
PET - Pedagogia UEM

Anônimo disse...

Até o presente momento não recebi nenhum comunicado da SESu ou PROGRAD para tal cadastro. Complicado ficarmos sabendo das coisas dessa forma, ainda mais com datas estouradas.
Abraço
José Alves
PET geografia UFAC

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.