quarta-feira, 2 de junho de 2010

SESu NOS EVENTOS REGIONAIS?!?


Depois de alguns desencontros, parece que finalmente a SESu confirma sua participação no SULPET com Murilo Camargo, e no ECONPET, com LucasRamalho.

A conferir! ...

3 comentários:

Educacionista Meritocrático disse...

Como ainda haverá um SULPET e um ECONPET faço a seguinte proposta pensando na situação delicada da organização do ENAPET em Natal. A Comissão Organizadora do ENAPET está precisando de dinheiro! No ENEPET tentamos aprovar em assembléia geral que o saldo financeiro restante do ENEPET fosse destinado para o ENAPET em Natal, mas perdemos, o dinheiro foi destinado para o próximo ENEPET em Alagoas em 2011. Assim proponho que nas assembléias do SULPET e do ECONPET, que se houver algum saldo financeiro esse saldo seja enviado para a Comissão Organizadora do ENAPET em Natal sobre o risco de não acontecer ENAPET. Quem votou no ENEPET que o dinheiro fosse para o ENEPET de 2011 em vez do ENAPET de 2010 não considerou que pode nem haver ENAPET na situação delicada em que o mesmo se encontra!

Tomaz Passamani
Ex-Bolsista do Grupo PET-Física-UFPB
Vice-Presidente da ONG Movimento Educacionista do Brasil (MEB)

Bruna PET Ciências Sociais UFRGS disse...

Tomaz, li teu comentário só agora após o fim do SULPet. Acho válida tua preocupação, no entanto aqui em POA operamos sempre no vermelho, não conseguimos patrocínio nenhum, só algum apoio de material de alguns institutos das Universidades e o dinheiro das inscrições.

Educacionista Meritocrático disse...

Vamos torcer então que no ECONPET eles tenham tido algum saldo positivo e tenham repassado em Assembléia Geral para a Comissão Organizadora do Encontro Nacional. Tentamos aprovar isso no ENEPET mas não conseguimos! Se não houver apoio dos Grupos PET tem chance de não acontecer o ENAPET em Natal! O pessoal de Natal está precisando de dinheiro para realizar o evento! Estou solidário com o pessoal de Natal! Torçamos!

Tomaz Passamani
Ex-Bolsista do Grupo PET-Fisica-UFPB
Vice-Presidente da ONG Movimento Educacionista do Brasil (MEB)