MENSAGEM DA 'GESTÃO' DO PET NA SESU:
> Ola a todos os Informantes
> Com referência ao Oficio Circula 68/2009, que em seu artigo 2 estabelece um cronograma para a tramitação de documentos relativos ao pagamento das bolsas, esclarecemos que:
> 1. O dia 25 de cada mes é o prazo para os que as pro-reitorias recebam as listas de presença dos tutores.
> 2. As listas dos alunos aptos a receber as bolsas, serão geradas entre os dias 26 e 28.
> 3. Quando dissemos que a folha será gerada, queremos dizer que os informantes já podem entrar no sistema, conferir a lista de sua instituição e enviá-la ao MEC autorizando ou não o pagamento. Se o bolsista não esta ainda cadastrado, evidentemente ele não constará nessa lista, havendo portando a necessidade de emissão de lista complementar
> 4. Cadastrar um novo bolsista é uma ação diferente. Tal ação não pode ser feita depois da lista de pagamento > ter sido gerada.
> 5. Para que os bosistas novos recebam sua primeira parcela, ele deverá estar regularmente cadastrado até o dia 15 do mês. Só assim ele terá condições de sair na lista principal a ser liberada nos dias 26 a 28.
> 6. Se precisarem mais esclarecimento, por favor, entrem em contato comigo.
Atenciosamente
Francisco
Gestor do PET
Um comentário:
Em outras palavras, quer dizer que com toda essa burocracia, receberemos sempre com atraso?
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