sábado, 18 de outubro de 2008

CENAPET EM PERNAMBUCO


CENAPET visita o PET/Economia/UFPE

O Diretor de relações estudantis da CENAPET, Daniel Vallerius foi recebido no PET/Economia/UFPE para um breve bete papo com os bolsistas e tutora do grupo. Estiveram presentes neste evento, a conselheira suplente da CENAPET e tutora do PET/Pesca/UFRPE Profa. Maria do Carmo F. Soares e o ex-representante discente do PET Bruno Toribio. Durante esta oportunidade, o Daniel conversou com os petianos acerca das atividades desenvolvidas pela CENAPET e principalmente se colocou a disposição para o recebimento de sugestões, ao final de sua exposição o Daniel respondeu as perguntas de um público bastante interessado na atividade que foi programada pela assessoria local da CENAPET em Pernambuco. Essa é mais uma atividade da CENAPET que busca estreitar os laços com a comunidade petiana.

Diretor de Relações Estudantis da CENAPET é recebido pelo Reitor da UFRPE

O Diretor de Relações Estudantis da CENAPET, o acadêmico Daniel Vallerius, esteve na tarde do dia 16/10 na reitoria da UFRPE cumprindo mais uma atividade da CENAPET no Estado de Pernambuco. O representante da CENAPET conversou com o Prof Valmar Correia de Andrade sobre assuntos relacionados ao PET e também sobre outros referentes a educação superior no nosso país, a exemplo da expansão das Universidades federais. De acordo com o professor Valmar "é muito bom receber as lideranças do PET, pois precisamos sempre desse diálogo qualificado". Também ficou claro nessa conversa a necessidade de uma expansão mais expressiva do PET, o que possibilitará um maior desenvolvimento pedagógico das expansões das universidades, bem como das novas universidades criadas recentemente pelo Governo Federal. A CENAPET reconhece a importância dessa iniciativa e se coloca a disposição para dialogar com todos os diregentes de IES no sentido de aperfeiçoar o PET e torná-lo cada vez mais reconhecido.

Interpet/PE recebe a CENAPET

O coletivo dos grupos PET´s de Pernambuco receberá hoje (17/10) o Diretor de Relações Estudantis da CENAPET, o acadêmico Daniel Vallerius. Nesta oportunidade, o Daniel deverá expor os principais projetos desenvolvidos pela CENAPET e também recolher demandas para serem encaminhadas e discutidas no âmbito nacional e depois entregues ao Ministério da Educação/MEC.

Nenhum comentário: