sexta-feira, 10 de outubro de 2008

III JORNADA PARANAENSE DOS GRUPOS PET - PR



DIVULGAÇÃO:


A Jornada Paranaense dos Grupos PET é um evento que reúne os petianos de todas as partes do Paraná, visando promover atividades que englobem todos esses grupos. Para essa jornada, em especial, objetiva-se estreitar a relação entre eles.
Tais atividades envolvem discussões de assuntos do interesse das diversas áreas envolvidas, promoção de debates, apresentação de trabalhos, palestras, entre outros. O evento começou a ser realizado em 2006, e continuará a ser realizado anualmente, sempre em uma cidade diferente.
Esse ano o evento traz como tema principal “Integração: Perspectivas para o fortalecimento dos grupos PET”. Para tal, realizar-se-ão diversas atividades voltadas para a integração dos grupos, ou seja, o evento visará unir os grupos de forma que todos interajam com a forma de trabalho e organização dos demais, além de entender como cada um lida os problemas enfrentados na equipe, procurando formas eficientes de resolvê-los. Outro ponto importante é o incentivo a atividades relacionadas à tríade universitária, ou seja, aquelas que envolvem ensino, pesquisa e extensão.
Além das atividades citadas acima, o evento disponibilizará tempo para que os participantes conheçam a cidade de Maringá, que conta com diversos pontos turísticos e uma noite muito agitada. No “Guia de Sobrevivência” encontram-se vários telefones e endereços úteis.

Nenhum comentário: