quinta-feira, 16 de outubro de 2008

COMUNICADO CENAPET


Saudações Petianas! O Blog PET BRASIL (http://wwwpetbrasil08.blogspot.com/), idealizado pela atual diretoria da CENAPET, com apenas dois meses no ar vêm atestando, através de seus quase 7.000 acessos nesse período, a efetividade deste novo canal de comunicação pautado, principalmente, por seu caráter informativo e formativo direcionado à comunidade petiana.


Por outro lado, cientes, também, da extrema qualidade de trabalhos desenvolvidos e das mais diversas experiências vivenciadas no dia-a-dia dos grupos PET espalhados pelo Brasil, percebemos que, muitas vezes, estes trabalhos e experiências dificilmente, ou com muito custo, conseguem ultrapassar as esferas locais e chegar aos demais grupos.


Pensando nisso, convidamos todos os integrantes da comunidade petiana interessados em divulgar neste canal de comunicação: notícias, divulgação de eventos, trabalhos de extensão, ensino, resumos de pesquisas coletivas, fotos de eventos petianos, fotos dos grupos PET, desenhos, poesias, charges, experiências baseadas na educação tutorial entre outros, que enviem esses materiais para o e-mail: diretoria_cenapet@yahoo.com.br.


Sem dúvida alguma, a participação coletiva na construção e implementação de melhorias no programa de educação tutorial perpassa pela diversidade de opiniões e características intrínsecas de cada grupo e de seus respectivos integrantes. Por isso, com mais essa medida, a idéia é não só fortalecer e facilitar a comunicação entre a comunidade petiana, como também avançar, cada vez mais, na construção do PET que todos nós idealizamos e quereremos.


Atenciosamente,


Diretoria CENAPET

Nenhum comentário: