sábado, 25 de abril de 2009

DIVULGAÇÃO: CONECTE



Em sua terceira edição, o CONECTE 2009 busca consolidar o sucesso das edições anteriores. Realizado na Unidade Acadêmica Centro de Tecnologia da UFAL, o congresso, que parte dos esforços conjuntos de alunos e professores, visa exibir os trabalhos de iniciação científica que estão sendo desenvolvidos e abrir um espaço de discussão para os temas abordados.
A essência do CONECTE não reside somente na oportunidade dos alunos pesquisadores apresentarem seus projetos e discutirem os temas relacionados. No evento os participantes também têm a chance de conhecer novos ramos do conhecimento científico e perceber que a iniciação científica não é uma realidade distante, e sim que pode ser desenvolvida e aplicada tanto no meio acadêmico como em situações do cotidiano.
O CONECTE, que será realizado no dia 22 de Maio, procura superar a marca do ano anterior de 300 participantes, dos quais 90 apresentaram seus projetos de pesquisa. Além de contar com a participação de diversos alunos de graduação e pós-graduação da UFAL, haverá também o incentivo a apresentação de trabalhos desenvolvidos por alunos de diversas outras instituições de ensino que, assim como os idealizadores desse congresso, almejam a divulgação do que está sendo produzido no meio acadêmico.
Acesse www.evento.ufal.br/conecte2009 e faça sua INSCRIÇÃO!

Nenhum comentário: