quinta-feira, 16 de abril de 2009

INSENSATEZ!






Os ofícios 49 e 50 divulgados ontem à CENAPET, Pró-Reitorias de Graduação e Interlocutores, pela SESu sõ insensatas! Demonstram a restrita capacidade operacional do DIFES-SESu, pois alegam esses documentos que o pagamento da bolsa de janeiro se dará ainda daqui a uma semana. Os outros ... a perder de vista!


Insensatez ou ação pensada, no sentido de buscar esvaziar a participação de alunos e tutores, a SESu vai caminhando em direção ao desastre de gestão.


Se somarmos esses atrasos sucessivos, a todos os desastres passados: avaliações perdidas, atrasadas, estudo de egressos cheio de irregularidades (contratação de empresa Jr., sem licitação, com edição de ato executivo extemporâneo, com o não chamamento do representante estudantil eleito para fazer parte do grupo de estudos, amostragem baixa), etc., teremos um quadro amplo de uma Divisão da SESu que precisa ser totalmente reformulada em estrutura e pessoal.


Quem viver, verá!

5 comentários:

Camila disse...

Existe alguma possibilidade de a gente entrar com reurso no Ministério Público CONTRA esse desrespeito aos petianos? Ano passado fizemos isso aqui no PET CIências Sociais da UFPR, mas o MP indagou a própria UFPR, que sabemos que não tinha resposta pra dar a não ser: não recebemos a verba. Acredito que se a CENAPET entrasse com um recurso no MP para pressionar a Sesu poderia ser uma boa forma de cobrança e denuncia desse absurdo!

Anônimo disse...

Tentei ler os ofícios, mas não consegui pela baixa resolução da imagem. Eles estão em algum link para download?
Abçs.
BENITO

Anônimo disse...

Sempre fica tudo por isso mesmo!
Acho que somos muito passivos.
Fazem o que bem entendem e nessa estamos a duas semanas de completar 4 meses de angústia e ninguém, absolutamente ninguém é punido por esses desmandos.

Anônimo disse...

Olá, por gentileza, disponibilizem a imagem do documento em num tamanho que possibilite a leitura.
Obrigado.

Gabriel G. Barbosa disse...

Em contato com o Prof. Cáceres, ele disse que há dois dias havia dado autorização para o nosso pagamento e que agora é com os bancos. Informou também que leva uns 5 dias para que o BB nos chamem. Então até dia 28 de abril tudo será resolvido (esperamos!!)

Gabriel G. Barbosa
PET Engenharia Civil - UFPR