XVI FÓRUM PARAENSE DE GRUPOS PET
CENTRO DE FORMAÇÃO LARANJAL ABAETETUBA/PA
DE 17 A 19 DE ABRIL DE 2009
TEMATICA CENTRAL
“GESTÃO TUTORIAL PROATIVA E PARTICIPATIVA”
PROMOÇÃO: ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE GRUPOS PET- ASPPET
ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO: GRUPOS PET AGRONOMIA(UFRA) E ENGENHARIA DE PESCA (UFPA)
APOIO: PROEN(UFRA) E PROEG(UFPA)
O XVI Fórum Paraense de Grupos PET – FORPET, que terá como tema: Gestão Tutorial Proativa e Participativa, será mais um instrumento para preencher lacunas de importância fundamental, propiciando visualizar um cenário mais realista do desenvolvimento do tripé ensino, pesquisa e extensão dos grupos. Portanto, é oportuna a efetivação de um evento de tal magnitude para que possamos de forma transparente planejar estratégias que visem mudanças, caso necessárias, na forma de atuação dos Grupos PET existentes no Pará, buscando-se sempre aperfeiçoar-los dentro de suas peculiaridades, respeitando a autonomia institucional, porém, não fugindo das regras gerais que norteiam o regime tutorial, condicionando-o a proporcionar aos acadêmicos envolvidos uma formação dentro de princípios consistentes de cidadania.
CENTRO DE FORMAÇÃO LARANJAL ABAETETUBA/PA
DE 17 A 19 DE ABRIL DE 2009
TEMATICA CENTRAL
“GESTÃO TUTORIAL PROATIVA E PARTICIPATIVA”
PROMOÇÃO: ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE GRUPOS PET- ASPPET
ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO: GRUPOS PET AGRONOMIA(UFRA) E ENGENHARIA DE PESCA (UFPA)
APOIO: PROEN(UFRA) E PROEG(UFPA)
O XVI Fórum Paraense de Grupos PET – FORPET, que terá como tema: Gestão Tutorial Proativa e Participativa, será mais um instrumento para preencher lacunas de importância fundamental, propiciando visualizar um cenário mais realista do desenvolvimento do tripé ensino, pesquisa e extensão dos grupos. Portanto, é oportuna a efetivação de um evento de tal magnitude para que possamos de forma transparente planejar estratégias que visem mudanças, caso necessárias, na forma de atuação dos Grupos PET existentes no Pará, buscando-se sempre aperfeiçoar-los dentro de suas peculiaridades, respeitando a autonomia institucional, porém, não fugindo das regras gerais que norteiam o regime tutorial, condicionando-o a proporcionar aos acadêmicos envolvidos uma formação dentro de princípios consistentes de cidadania.
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