sábado, 17 de abril de 2010

BOLSAS REGULARIZADAS!


As bolsas de março caem segunda-feira nas contas de estudantes e tutores. Com este depósito, normalizam-se os pagamentos atrasados.

Falta agora a SESu regularizar a convocação do CONSELHO SUPERIOR e evitar o fomento de divisões no Programa com a criação de PETs genéricos e de duração efêmera!

A ordem é: vamos resistir a qualquer tentativa de desestabilização do Programa e de destruição da idéia original do PET!

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha bolsa do mês de março já se encontra na conta disponível para o saque. Agora restam as correções dos valores de acordo com o manual do PET, equivalente as da CNPQ.

Unknown disse...

Agora a pergunta que fica : QUando vai vir as bolsas de Abril? As taxas academicas?
E quando vai ser o proximo atraso? Como ano passado, eles devem atrasar as bolsas de Junho e julho, logo no ENAPET!
Mas quem disse que vida de petiano é fácil?

Anônimo disse...

Queria agradecer o empenho deste administrador do blog em nos bem informar. Está disponível o saque sim, obrigado, obrigado, obrigado.
Sou do Paraná e a notícia é excelente.

Alex Arbarotti disse...

Então e o aumento?
Não vai rolar?
Quem pode responder isso?

LuaNNa disse...

Bom dia! Faz algum tempo que, infelizmente, não tenho acessado o blog e contribuido por meio de comentarios..Bom, mas petiano de verdade sempre retorna..
Sei que ainda conheço muito pouco desse "mundo" que é nosso PET, mas acredito, como convicção pessoal e reforçada ao ser petiana, de que "QUEM" vai fazer diferença nessa longa luta pela melhoria do PET bem como à educação nosso país, somos nós, alunos, petianos!
Pode até parecer demagogia quando eu ou outra pessoa qualquer usa esse discurso e exponho aqui minha doída tristeza em perceber que a maioria dos estudantes que querem mudar o mundo de forma sensata, consciente só fazem questionar e não tomam pra si a responsabilidade que cada um tem, o comprometimento que cada petiano tem como estudante e cidadão. Enquanto não se criar o sentimento em todos nós de que precisamos FAZER BARULHO de forma consciente vamos continuar sofrendo esses atrasos "seculares" e continuar reclamando...e continuar esperando..chega de esperar! Temos que ter a consciencia de que aquela Comissão que nos representa perante o MEC/SESU é REPRESENTAÇÃO, quem faz a força e dá o gás pra ela continuar lutando por todos nós, que sem sombra de dúvidas não conhecem 10% dos petianos do Brasil, mas pelo amor ao Programa, luta por Vocês, somos NÓS em cada cantinho do Brasil, em cada Universidade..Somos nós que temos que dar força e AGIR também.
Quero expor aqui que fiquei feliz e triste ao MESMO tempo por perceber que com 80.000 acessos à este blog temos pouco mais de 500 comentários!! Por favor, não temos duvidas de que o blog está sendo gerenciado de forma louvavel mas temos que colocar a mão na consciencia e perceber que temos, também, que contribuir com o blog, com a Comissão, com o PET!
Peço desculpas se falei muito, se exagerei, mas pra mim é inevitável me referir ao PET e não tocar em sentimento, porque é isso que tenho pelo Programa..muuuuito mais do que uma bolsa...Quero fazer diferença!!

Luanna
PET-Mecânica
Belém -
UFPA