segunda-feira, 26 de abril de 2010

CANCELAMENTO DO ECONPET DEIXA PETIANOS "NA MÃO"



Na última semana, a comunidade PETiana do Norte e Centro-Oeste (e de todo o país) foi surpreendida pelo cancelamento da realização do VIII ECONPET, que seria organizado pela UNIR (RO) no final do mês de maio. Em um comunicado sucinto (vide o site http://www.pet.unir.br/econpet/) a comissão alega falta de espaço e de apoio institucional como elementos fundamentais para a decisão. A CENAPET reforça a importância dos encontros regionais do PET e coloca-se a disposição para discutir alternativas que impeçam que os petianos destas duas importantes regiões percam este importante espaço, especialmente em um momento tão delicado para o programa.

2 comentários:

LuaNNa disse...

Bom dia,

É absurdo que um encontro como este seja tratado dessa forma. Se eles verificaram que não seria possível realizar pelos motivos expostos, por que não comunicar com antecedência?!

O que está acontecendo? É dessa forma que vamos continuar lutando pelo nosso Programa? Alguém acha que NÃO vai fazer diferença se o encontro não acontecer?? Cadê os Estados do Norte e do Centro-Oeste, se manifestem!
E o site do Enapet?? Alguém já verificou?? Que programação é aquela? ao que estamos nos reduzindo?
Como vamos argumentar/lutar com a Sesu para a manutenção do nosso PET (original)??
Num momento delicado como o que estamos passando, onde nossas forças deveriam ser reunidas e solidificadas, onde deveriamos estar dando apoio estadual, regional e nacional à todos os grupos, essas coisas acontecem..Cancelamento de Evento, "bebedeira extensiva", programação a definir sendo que faltam três meses para o maior evento do Programa???

Vamos continuar só falando, falando, falando, falaaaaaaaaaaaaando???

Informo que faremos uma reunião hoje, com todos os Grupos PET do nosso estado, para deliberar quanto ao cancelamento sem esmero algum da organização do ECONPET.

Comunicação! União!!


Luanna
PET-Mecânica
Belém-UFPA

Unknown disse...

Pessoal venho comunicar a pedido de uma petiana de Belém do Pará, que o ECONPET inicialmente cancelado será realizado em Belém, provavelmente no mês de julho. Logo estará no ar um site para o evento.
Peço a colaboração de todos para ajudar a divulgação.

Kelly PET FARMÁCIA UFMS