segunda-feira, 19 de abril de 2010

INFORMAÇÃO SESu



" Olá Interlocutores,

Bom dia, pessoal.

Em recente reunião com servidores da CAPES responsáveis pelo Custeio do PET, fomos alertados para algumas providências a serem tomadas com relação à desvinculação de tutores do Programa, bem como à vinculação de tutores novos. A fim de dar cumprimento à essa determinação, solicitamos o seguinte:

1. o envio digital da relação de tutores novos de sua insituição, juntamente com as demais informações (cpf, instituição, grupo, data de vinculação); estamos chamando de tutor novo aquele que entrou para o Programa depois que o Custeio passou a ser pago pela CAPES , isso inclui os tutores dos grupos selecionados pelo edital de 2009.

2. o envio em papel das atas dos CLAs que homologa o nome do novo tutor, bem como seu Termo de Compromisso, ambos em papel. Inserção do TC no SIGProj.

Desconsiderem esta solicitação se já o tiverem feito.

Uma vez concluídos esses procedimentos, daremos continuidade ao processo de liberação do Custeio do primeiro semestre de 2010.

Essa ação é uma condicionalidade ao pagamento da parcela referente ao mês 04 dos tutores, ou seja, precisa ser feita até 21/04.

Se precisarem maiores esclarecimento, queiram por favor entrar em contato comigo.

Grato.

Francisco

SESu/CGRE "

Nenhum comentário: