sábado, 3 de abril de 2010

BOLSAS CHEGANDO ...


Segundo um mapeamento parcial, estão sendo pagas as bolsas de fevereiro. Agora, para regularização, somente faltarão as bolsas de março!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela informação, tomara que paguem urgentemente. Todos precisam desse dinheirinho, mais uma vez obrigado.

Marcos Abreu disse...

Fala galera do blog,

aproveitando o assunto bolsas, gostaria de fazer uma pergunta. Eu entrei no PET como bolsista em setembro(2009) do ano passado. No início de janeiro, quando fui informado da abertura da minha conta benefício, me disseam que 3 meses já haviam sido depositados. Só que eu não pude realizar o saque, pois estava na Austrália, onde fiquei até o final de março(2010). Ontem quando fui ver meu saldo, a conta só tinha 300 reais depositados. Os benefícios tem prazo de validade para movimentação?

REDAÇÃO DO BLOG PETBRASIL disse...

Prezado Marcos Abreu,

segundo informações que coletamos existe a probabilidade (alta!) de bolsas não reclamadas por mais de dois meses retornarem à fonte pagadora. Porém, cabe ao seu tutor ou interlocutor buscar a informação junto à SESu.
Agradecemos sua visita.

Gabriel G. Barbosa disse...

Eu li em algum documento oficial (não sei se foi a portaria), mas eu lembro que o prazo para retirar o dinheiro da conta era de dois anos. Dois meses acho muito pouco (mesmo nunca ter deixado nem uma semana lá, hehe).

Gabriel G. Barbosa
PET Engenharia Civil - UFPR